Logo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia

TJRO Corporativo

Modernização no TJRO: Aplicativo simplifica a assinatura de processos e acesso as informações funcionais de nossos servidores e magistrados.

Capturas de tela do aplicativo TJRO Corporativo

Baixe agora e aproveite tudo que o aplicativo pode te oferecer!

Logo da Play Store

Play Store

Logo da App Store

App Store

Captura da tela inicial do módulo de assinaturas que lista os processos disponíveis para assinatura

Assinador PJe / Meu Gabinete

O módulo "Assinador PJe / Módulo Gabinete", disponível para magistrados e desembargadores visa otimizar e simplificar o atendimento e assinatura de expedientes vinculados ao Módulo Gabinete e PJe. Com interface intuitiva, o aplicativo garante maior mobilidade ao usuário, eis que dispensando o uso do token físico, computador ou notebook, as ações poderão ser executadas via dispositivo portátil: o smartphone. Trata-se de um avanço significativo no que tange à eficiência e praticidade no manejo de documentos processuais. Os magistrados desfrutarão de uma experiência mais fluida e acessível, proporcionando-lhes maior flexibilidade e agilidade na execução de suas tarefas.

Identidade funcional

O módulo "Identidade Funcional" no seu aplicativo facilita o acesso a informações funcionais de servidores e magistrados. Através de um QR Code, usuários externos podem validar os dados de forma ágil e segura pelo aplicativo TJRO mobile (Play Store ou App Store), comprovando a vinculação ao tribunal. A funcionalidade permite identificação fácil e simplificada, dispensando a necessidade de documentos físicos. Inovação tecnológica no Poder Judiciário de Rondônia.

Captura da tela inicial do módulo de identidade funcional que lista as informações cadastrais do servidor
Capturas de telas do módulo de diárias onde é possível vizualizar detalhes da diária e prestar contas

Diárias / Prestação de contas

O módulo "Diárias" no seu aplicativo permite a prestação de contas das diárias realizadas com poucos toques. Além disso é possível visualizar todas suas viagens, bem como seus detalhes e histórico de andamento.

Inventário

O módulo "Inventário" no seu aplicativo possibilita aos membros da comissão anual realizar o inventário dos bens por meio de um leitor RFID vinculado ao aplicativo por bluetooth ou ao escanear o código de barras do tombamento com o aplicativo.

Captura da tela inicial do módulo de identidade funcional que lista as informações cadastrais do servidor