Segunda, 15 Outubro 2018 11:57

Secretária da Corregedoria realiza visita técnica ao TJPE

Visita ocorreu entre os dias 9 e 11 de outubro

A secretária da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ), Márcia Duarte da Silva, realizou uma visita técnica ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), entre os dias 9 e 11 de outubro. Acompanhada de técnicos da CGJ e da Central de Processos Eletrônicos (CPE), a servidora foi à Corte pernambucana para conhecer a rotina de 'teletrabalho' e os instrumentos utilizados para acompanhar a modalidade.

Vários setores do TJPE foram visitados como as Diretorias Cível e de Família, das comarcas de Recife e Olinda; o Núcleo do CEJA; Assessoria Técnica, núcleo que administra os processos administrativos disciplinares; além da Secretaria-Geral da Corregedoria-Geral da Justiça do TJPE.

A secretária da CGJ destacou a troca de conhecimentos e experiências entre as cortes. “Percebemos nível de gestão muito forte nas diretorias cíveis, baseada em relatórios e métricas. Eles explanaram a distribuição das atividades e o desenvolvimento de projetos como o Justiça Eficiente. Trouxemos e deixamos muitas coisa boas”, pontuou.

Junto com ela, também integraram a comitiva a coordenadora da Central de Processos Eletrônicos (CPE), Aparecida Fernandes; os técnicos Adriana D'Ávila, servidora do Departamento Judicial da CGJ e João do Carmo Leitão, gestor na CPE.

Assessoria de Comunicação Interna