Sexta, 25 Janeiro 2019 09:37

TJRO lança edital de convocação para 2ª Audiência de Escolha do V Concurso Extrajudicial

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) lançou edital de convocação para 2ª Audiência de Escolha do V Concurso Extrajudicial, na manhã desta sexta-feira (25). A solenidade será realizada dia 6 de fevereiro, no auditório da sede do TJRO, às 9h. O corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, presidirá a sessão.

Foram convocados todos os candidatos aprovados que participaram da primeira audiência de escolha, que não renunciaram e declinaram da opção de escolha. A 1ª audiência foi realizada em 11 de outubro de 2018.

As serventias extrajudiciais que permanecem vagas estão relacionadas no edital publicado nesta sexta (25). O documento está disposto no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 16 e contém todas as instruções necessárias, além da classificação dos candidatos aprovados para provimento por ingresso (Clique aqui para acessar).

Concurso

O V Concurso Extrajudicial iniciou em 2017 com objetivo de preencher 24 serventias (cartórios) disponíveis para Outorga de Delegação de Notas e Registros. O concurso foi promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca responsável pelo processo seletivo. Os detalhes de todo o processo seletivo podem ser conferidos no Edital do concurso publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) 099, do dia 1º de junho de 2017.

Assessoria de Comunicação Institucional