Segunda, 29 Abril 2019 08:28

Servidores da Corregedoria participam de oficina sobre finanças

Servidores da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) participaram de uma oficina intitulada “Nossas Finanças Pessoais”, na quinta (25).

A iniciativa abordou planejamento financeiro pessoal e familiar. O responsável por replicar os conhecimentos foi o servidor Sharlison Andrade Fonseca, economista e, atualmente, diretor do Departamento Judiciário Administrativo (Dejad). Um dos livros que ele recomenda para quem deseja ampliar os conhecimentos sobre o assunto é “Família, Afeto e Finanças”.

A assessora de juiz, Mayra Magalhães, disse que a oportunidade abriu os horizontes dela. “Não se tratou apenas de controle financeiro, mas de planejamento orçamentário. Aprender na prática foi um divisor de águas”, disse.

Ciclo de palestras da CGJ

A Corregedoria-Geral, por meio da Divisão de Projetos e Gestão (Diproge), desenvolve em 2019 um ciclo de compartilhamento de conhecimentos e experiências entre os servidores, com foco em matérias pertinentes a projetos da CGJ, noções de planejamento e execução orçamentária e estratégia do Poder Judiciário.

Comunicação Interna