Sexta, 17 Janeiro 2020 17:52

TJRO analisa recursos da prova objetiva em audiência pública

A Comissão Examinadora do XX Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizou, na tarde desta sexta-feira (17-01), audiência pública para divulgar o resultado dos recursos interpostos contra a correção da prova objetiva. A sessão foi conduzida pelo decano do Tribunal, desembargador Eurico Montenegro, presidente da Comissão.

No total foram analisados 155 recursos. Todos foram indeferidos. Os candidatos poderão ter acesso às decisões dos recursos por meio do site da Fundação Vunesp, que executa o certame. O resultado da 1ª fase do concurso está previsto para sair na semana que vem.

O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ), Ênio Salvador, participou da sessão como secretário da comissão em substituição.

IMG 7289 1

As provas objetivas foram aplicadas em 27 de outubro de 2019. O concurso oferece cinco vagas, incluindo uma reservada a pessoas com deficiência e uma para candidatos negros.

Cronograma
A próxima fase do concurso é a aplicação da prova escrita discursiva, prevista para o dia 9 de fevereiro, conforme cronograma estimado, publicado no Diário da Justiça de Rondônia nº 100, do dia 31 de maio de 2019.

Assessoria de Comunicação Institucional