Terça, 16 Janeiro 2024 08:15

Corregedoria Geral do Estado de Rondônia alinha Estratégias para Biênio 2024-2025 em Reunião

Na segunda-feira, 15 de janeiro, os membros da Corregedoria Geral do Estado de Rondônia se reuniram no auditório do fórum geral. Estiveram presentes os servidores da Corregedoria, o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Gilberto Barbosa, seus dois juízes auxiliares, Silvana Freitas e Paulo José do Nascimento, e a Secretária-Geral, Cidinha Fernandes.

O foco principal da reunião foi a definição de estratégias e metas que orientarão a atuação da Corregedoria nos próximos dois anos, além disso foi apresentado o Plano de Gestão do Biênio 2024/2025. A atmosfera foi de colaboração e comprometimento, refletindo o desejo coletivo de promover mudanças positivas no cenário jurídico do Estado. 

Um dos pontos destacados foi a busca pela inovação nos processos internos, visando a agilidade e a modernização da Corregedoria. O Corregedor-Geral, Desembargador Gilberto Barbosa, ressaltou a importância de se adaptar às demandas da Corregedoria e garantir que a justiça em Rondônia esteja alinhada com as melhores práticas judiciais.

Ao final da reunião, ficou evidente que o compromisso da Corregedoria vai além da fiscalização e se estende à busca constante por melhorias, refletindo o compromisso com a justiça eficiente e transparente em Rondônia. A expectativa é de que o plano de gestão para o biênio 2024-2025 traga avanços significativos para a prestação de serviços judiciais no Estado, beneficiando a população e consolidando a Corregedoria como peça fundamental na máquina judiciária rondoniense.

Assessoria de Comunicação Institucional