Comprometida com a missão de entregar à população rondoniense acesso à Justiça de forma célere e com qualidade, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) elaborou o Plano de Gestão para o biênio 2024-2025. O documento é considerado um guia indispensável para orientar as ações e direcionar projetos na instituição, aprimorando a prestação jurisdicional.
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Barbosa, destaca no plano a indispensável valorização de magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores para que esses continuem a desempenhar seus trabalhos de excelência.
O plano apresenta uma série de eixos estratégicos voltados ao aprimoramento dos serviços extrajudiciais e de regularização fundiária, a conciliação e mediação para resolução de conflitos, otimização dos métodos operacionais do 1º grau e modernizações tecnológicas.
O documento está disponível para consulta. Acesse aqui.
As estratégias no plano de gestão também foram alinhadas para que a CGJ cumpra um de seus principais papéis: ser a guardiã da ética, eficiência e transparência no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).
Assessoria de Comunicação Institucional