838 Visualizações

Está aberta a votação online da campanha Sorriso Nota 10

Para votar basta clicar no link e escolher o sorriso

21/10/2019 11:53

Quatorze crianças, filhas de servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia, disputam o título de sorriso mais bonito. Elas se inscreveram na campanha Sorriso Nota 10, uma iniciativa da Divisão de Saúde e Bem-Estar Organizacional, para incentivar a saúde bucal. As inscrições aconteceram no início do mês, quando elas enviaram fotografias dos sorrisos e com seus pais.

Para votar, basta entrar no link e escolher a opção apenas uma vez. A organização sensibiliza os servidores que vão votar que deve ser levado em consideração que não é apenas a dentição alinhada ou completa, mas beleza do sorriso de uma criança.

A votação encerra na próxima sexta-feira (25). Três crianças serão premiadas, e a primeira colocada vai receber, além da premiação em dinheiro, um passaporte para o Planet Park. A entrega da premiação será entre os dias 29 e 30-10-2019.

Na edição do ano passado, quase 60 crianças participaram da disputa, e quem venceu o concurso foi Carla Helena Salmoria Perazzoli (foto), filha da servidora Denise Salmoria Perazzoli, lotada no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da comarca de Vilhena.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema