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Começa em novembro o Inventário Físico e Financeiro Anual de Bens Permanentes

A leitura das etiquetas por radiofrequência facilitará o trabalho da equipe

22/10/2019 17:53

A Divisão da Gestão de Bens informa que começa no dia 1º de novembro a elaboração do inventário físico e financeiro anual de bens permanentes do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, um trabalho que tem por objetivo atualizar a relação patrimonial da instituição.

Para tanto, foram instituídas comissões (CAIBP´s) em cada prédio na Capital e nas comarcas do interior, uma comissão pra cada Fórum, juntamente com os responsáveis pela sala ou pelos habilitados em cadastro no sistema SIGA.

O trabalho das comissões este ano conta com um diferencial: os dados dos bens patrimoniais serão coletados por meio da leitura das etiquetas de radiofrequência em uma ferramenta desenvolvida em parceria com STIC instalada em smartphones com acesso instantâneo ao sistema. 

O inventário é imediato e as informações aferidas podem ser analisadas a seguir pela comissão. A intenção é dar celeridade ao processo, aumentando a qualidade das informações e diminuindo os gastos de todo o processo.

Membro das comissões das comarcas do interior, já estão recebendo treinamento via Hangout Meet. Já no dia 25 de outubro haverá treinamento para as comissões da capital, às 09h, no auditório do Edifício Sede. Durante o período em que será realizado o inventário, a Divisão de Gestão de Bens não poderá fazer distribuição ou movimentação de bens entre prédios ou entre comarcas.

A Divisão de Gestão de Bens ficará à disposição para sanar eventuais dúvidas pelos telefones 3217-5041 ou 3217-5042.

Comunicação Interna. 


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