31 Visualizações

Ciclo de lives sobre a IA no Judiciário recebe o consultor Joel Solon nesta quinta-feira (5), às 13h, no YouTube da Emeron

Lives desta semana têm o tema Cultura de Inovação com IA

05/12/2024 05:13

A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) realiza nesta quinta-feira (5), às 13h, uma nova live do ciclo “O Uso da IA no Poder Judiciário”, no YouTube (youtube.com/EscolaEmeron), com o tema Cultura de Inovação com IA. A 15ª transmissão do projeto será ministrada pelo consultor de gestão estratégica, projetos, processos e pessoas, Joel Solon Farias Azevedo.

Com mediação do Vice-diretor da Emeron e coordenador do ciclo, juiz Johnny Gustavo Clemes, o consultor abordará como a IA pode ser utilizada para estimular a criatividade e a geração de novas ideias, além de ferramentas de IA que auxiliam no processo criativo e de inovação para superação de desafios.

Joel Solon é graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior, especializado em Gestão Estratégica de Organizações com ênfase no Balanced Scorecard, Gerenciamento de Projetos com base no PMBOK, e Educação a Distância. Atua como consultor, instrutor, tutor e professor de pós-graduação nas áreas de Planejamento e Gestão da Estratégia e BSC, Gestão de Projetos, Gestão de Processos e Gestão de Pessoas. Possui 37 anos de experiência no serviço público em níveis diretivos e executivos, com foco em governança e gestão, sendo 20 anos dedicados ao Poder Judiciário. 

Nesse período, contribuiu para a implementação do Planejamento Estratégico no Superior Tribunal de Justiça e no Conselho Nacional de Justiça, além de participar ativamente como consultor e instrutor no aperfeiçoamento da gestão e dos resultados da maioria dos tribunais brasileiros.

Para receber a certificação de participação na live, é necessário preencher o formulário de frequência que será disponibilizado durante a transmissão, na descrição do vídeo no Youtube.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron