1835 Visualizações

Abertas vagas para fiscais na seleção de estagiários

A aplicação da prova será no dia 8 de dezembro

13/11/2019 19:21



Considerando o Processo Seletivo de Estagiários/2019, cuja aplicação da prova está prevista para o dia 08 de dezembro, domingo, das 8h às 12h15min, em todas as comarcas do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo abre as inscrições para os servidores da capital interessados em trabalhar como fiscais na aplicação das provas presenciais.

Ao todo, são 170 vagas disponíveis em Porto Velho para a tarefa de coordenar e aplicar as provas aos 4.093 candidatos inscritos.

Os interessados em atuar como fiscais devem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico (clique aqui), sendo permitida apenas uma inscrição por e-mail institucional, que formará cadastro de reserva, se o número de inscritos ultrapassar as vagas disponibilizadas, sendo convocados caso haja desistência.

As inscrições serão encerradas no dia 19 de novembro (terça-feira), e os inscritos serão ordenados em ordem cronológica de inscrição (hora/data).

Após, será publicada relação dos 170 primeiros servidores inscritos, bem como mais 20 do cadastro de reserva, para realização do treinamento com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, a fim de serem repassadas orientações quanto aos critérios de aplicação e fiscalização das provas presenciais.

Estes servidores selecionados serão comunicados, via e-mail, da data e local onde será realizado o treinamento com o CIEE.

O servidor convocado que, por algum motivo, não for possível comparecer no dia da aplicação da prova, deverá avisar à comissão da sua desistência até o dia 2 de dezembro no e-mail comissaoestagiarios@tjro.jus.br, para que a comissão possa convocar fiscal constante no cadastro de reserva.

O não comparecimento sem justificativa na data de aplicação da prova poderá ensejar sanções administrativas, caso haja prejuízo para a realização do certame.

A comissão responsável pelo processo seletivo de estagiários publicará ao fim do certame, portaria concedendo aos fiscais 2 (dois) dias de folgas compensatórias, a fim de retribuir o labor dispensado para o bom andamento dos trabalhos.

A comissão coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio dos telefones (69) 3217-1161/1362 e 1113.

 

Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema