%= render 'layouts/carrousel' %>
 213 Visualizações

Encontro vivencial “Decodificando as Emoções” acontece na capital

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur)

22/11/2019 12:38

A Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec), da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), do TJRO, promoveu na quinta-feira (21), mais um encontro vivencial “Decodificando as emoções: compreendendo as emoções no ambiente organizacional", aos servidores da capital.

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur), sendo ministrado pelos psicólogos da Seção de Desempenho de Gestores e Servidores (Sedeges) e servidores da Diadec e SGP.

Estes encontros têm como intuito promover aos participantes convocados, vivências terapêuticas, que trabalham as tensões do corpo e as preocupações da mente, aprendizado sobre a linguagem corporal e sua decodificação, permitindo o autoconhecimento e o desenvolvimento de habilidades emocionais e inter-relacionais na gestão de pessoas.

A busca por eventos desta natureza é cada vez mais crescente, onde os resultados já começaram a aparecer com a última pesquisa de clima organizacional nos quesitos: desenvolvimento profissional, estilo gerencial, integração setorial, orientações para resultados e trabalho em equipe.

 

Comunicação interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP
Versão do Sistema