%= render 'layouts/carrousel' %>
 289 Visualizações

Feira de Agricultura será nesta terça-feira (26) no TJRO

Servidores e magistrados terão oportunidade de comprar frutas e verduras fresquinhas

26/11/2019 10:40

Acontece nesta terça-feira a 1ª Feira de Agricultura Familiar no estacionamento do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia. Das 15h as 19h, frutas, legumes e hortaliças produzidos por agricultores assistidos pela Emater – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, serão comercializados. Mais de 30 produtores da região do Baixo Madeira se inscreveram para participarem da atividade.

A ação é organizada pelo Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental – Nages, como incentivo ao consumo de alimentos saudáveis, aos produtores rurais da região e à responsabilidade socioambiental. Durante a programação, servidores da Divisão de Saúde prestarão orientações sobre os benefícios da alimentação saudável e valores nutricionais dos alimentos.

Segundo o coordenador do Nages, Alexandro Pinheiro, o anúncio da feira nas dependências do TJRO despertou o interesse de muitos servidores, que vem buscando informações. Cinco deles que também são produtores, se cadastraram expor produtos agrícolas. “Com isso temos dois objetivos, que são; oferecer produtos saudáveis com orientação de consumo e o apoio à produção local”, diz. 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP
Versão do Sistema