O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) promoverá uma live nesta sexta - feira, 28, às 10h no canal do YouTube, para esclarecer dúvidas relacionada à Pesquisa Sobre Assédio e Discriminação/2025. A transmissão será conduzida pela juíza Miria do Nascimento de Souza (Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação) e pelo coordenador da pesquisa, Leandro Missiato.
Além de responder às perguntas do público, os participantes destacarão a importância da pesquisa, que busca mapear o ambiente institucional e contribuir para a implementação de políticas eficazes de combate ao assédio e discriminação no Judiciário Estadual.
Link Transmissão via Youtube
https://youtube.com/live/TT9RKhsKf2k
A iniciativa está alinhada à Resolução CNJ n. 351/2020, que orienta a adoção de medidas preventivas nessas questões.
O questionário da pesquisa é rápido, leva de 15 a 20 minutos para ser preenchido e garante sigilo total das respostas. A participação de todos — magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(as) — é essencial para fortalecer um ambiente de trabalho mais seguro e respeitoso.
Acesso
Para acessar a pesquisa basta clicar no link voltado para estagiários(as), servidores(as) e magistrados(as). Lembrando que é necessário estar logado na conta do TJRO para responder as perguntas.
Já os terceirizados devem clicar no link com domínio restrito, adequado para qualquer tipo de e-mail.
Prazo
A pesquisa ficará disponível para respostas até o dia 3 de março. Também poderá ser acessada por meio de QR Code, na área de trabalho do ambiente institucional do TJRO.
Comunicação Interna