Cada vez mais o evento traduz a identidade e a cultura institucionais da Justiça de Rondônia. Por isso, nesta sétima edição, todos e todas estão convidados a fazerem parte da construção dessa grande festa de interação, arte e pertencimento.
O primeiro passo é ajudar a Escola da Magistratura e o Tribunal de Justiça a escolherem o tema 2025. Pensando nisso, a Comissão Organizadora da Mostra tem um convite muito especial para todos, que é inscrever sugestões para o tema deste ano.
Mas, atenção! A participação é exclusiva para magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as) do PJRO. É preciso manter o foco e pensar que o evento tem propósitos e modos de execução bem definidos, de maneira que para as sugestões alguns critérios devem ser observados.
Três brindes serão entregues aos participantes que tiverem suas sugestões de temas selecionados. Os prêmios são um smartphone, um tablet e um notebook.
O tema sugerido deve ser conciso e resumido em frases curtas, desde que:
- favoreça abordagem de aspectos artísticos-culturais;
- tenha delimitação para que sejam exploradas questões regionais;
- haja alinhamento com temáticas modernas como a sustentabilidade, a tecnologia, a diversidade e o patrimônio histórico-cultural;
- não tenha cunhos político, partidário ou religioso ou de favorecimento a agremiações esportivas ou culturais locais, nacionais ou internacionais.
ACESSE O FORMULÁRIO FAÇA SUA SUGESTÃO DE TEMA
No formulário, além da identificação, ou seja, o login com e-mail institucional (@tjro.jus.br), é obrigatório o registro da sugestão e opcional o da justificativa.
Veja o regulamento da seleção do Tema da Mostra 2025.
Comissão Organizadora da VII Mostra Cultural do Judiciário