592 Visualizações

Caminhada do Judiciário se despede com garantia de integração de servidores

Foi a última edição do ano de 2019

09/12/2019 17:58

Na última sexta-feira (6) aconteceu a caminhada do judiciário que movimentou servidores da capital e algumas comarcas. Mais uma vez, o evento ocorreu no espaço alternativo e levou bem-estar para todos presentes. Com o clima de despedida, a caminha fechou seu ciclo com mais uma edição que trouxe integração entre os servidores.

A caminhada teve seu início em março de 2018 e veio buscar a qualidade de vida dos servidores, sendo física e mental. A troca do período de trabalho vespertino por atividades físicas garantiu uma melhora no humor e redução do estresse.

Além da caminhada, outros exercícios foram realizados nesse período. Em algumas comarcas tiveram esportes como: vôlei, futebol e pedal. O projeto do TJRO abriu portas para que outras iniciativas fossem criadas, como o Saúde Sobre Duas Rodas que surgiu durante a caminhada com intenção de integrar o pedal dentro dos exercícios.

Um grande projeto que trouxe benefícios além do previsto. A atividade física conquistou diversos participantes e contribuiu para desenvolver uma motivação coletiva entre as pessoas do Judiciário. A caminhada encerra seu ciclo mas deixou uma lição em cada passo dado durante o projeto: a importância de união e bem-estar por meio dos exercícios. 


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema