555 Visualizações

Correios recolhe mais de 400 presentes para campanha de Natal

Servidores que adotaram cartinhas e não entregaram presentes podem procurar a SGP

09/12/2019 18:01


Terminou na última sexta-feira, o prazo para servidores adotarem cartinhas e entregarem os presentes para a campanha Papai Noel dos Correios. Foram quase 500 cartinhas adotadas pelos servidores do Poder Judiciário em Porto Velho e que não beneficiar crianças de três escolas da rede pública da Capital. No entanto, cerca de 40 que foram adotadas mas não tiveram os presentes entregues. Para garantir mais uma chance, servidores que adotaram essas cartinhas poderão procurar a Secretaria de Gestão de Pessoas para realizar a entrega.

As doações recolhidas nesta segunda-feira, que lotaram o espaço da SGP, foram encaminhadas à Central dos Correios, onde será feita uma triagem e em seguida levadas pelo Papai Noel, na próxima quarta-feira em uma cerimônia que tradicionalmente emociona as crianças. Além dos funcionários dos Correios, servidores também colaboraram para carregar o veículo com os presentes.

A coordenadora da campanha em Rondônia, Josenilde Lima, comemorou a grande adesão dos servidores do judiciário em Rondônia, que se sensibilizaram com a causa e vão fazer a alegria de muitas crianças. “Essa campanha só se realiza com a participação de grandes parceiros como o Tribunal de Justiça de Rondônia e mais uma vez foi um sucesso”, disse. 

A secretária de Gestão de Pessoas do TJRO, Jeiele Eline Castro Silva, acredita que a edição deste ano tenha tido o melhor resultado desde que o TJRO abraçou essa causa. “Vejo com uma união dos servidores, quebrantamento no coração que o espírito natalino provoca. Foi muito positivo”, avalia.

No fim do mês passado, foram disponibilizados para os servidores do edifício-sede, Central de Processos Eletrônicos (CPE) e Escola da Magistratura 500 cartinhas escritas por estudantes das Escolas Judith Holder, localizada no Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital, Estela Compasso e bairro Marcos Freire e Ponta de Lápis, bairro Três Marias.

Ao participar, o servidor levou para casa a cartinha com o pedido a ser entregue e informou dados cadastrais. Forma pedidos como bolas, bonecas, super-heróis e que vão transformar o Natal de muitas famílias.

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema