649 Visualizações

Pedal Natal de Amor levará panetones para pacientes do Hospital de Amor da Amazônia

Entrega será na Casa de Apoio do Hospital, localizada na Rua Benjamin Constant. A saída será às 8 horas, da frente do edifício-sede do TJRO.

09/12/2019 19:25

O Pedal Natal de Amor, promovido pelo Grupo Saúde Sobre Duas Rodas, do Tribunal de Justiça de Rondônia, entra na reta final dos preparativos para o evento, que sairá da frente do edifício-sede do TJRO, às 8 horas (concentração às 7 horas) do próximo sábado, 14-12. Os participantes do pedal levarão panetones doados na ação, que presenteará os pacientes do Hospital de Amor da Amazônia - HAA. A entrega será na Casa de Apoio do Hospital, localizada na Rua Benjamin Constant, nº117

O Pedal Natal de Amor é a última atividade do Grupo Saúde Sobre Duas Rodas neste ano. As doações de panetones continuam chegando ao Dedist do TJRO e serão estendidas aos pacientes da Casa de Apoio do HAA e ao NACC - Núcleo de Apoio à Criança com Câncer.

A servidora Érica Mendes, idealizadora do Pedal Natal de Amor, afirmou, emocionada, que as doações, inicialmente para presentear os pacientes do ambulatório do HAA, superaram a expectativa de 200 unidades e serão estendidas para os pacientes hospedados na Casa de Apoio do Hospital. São pessoas que vêm de outras cidades para fazer tratamento no HAA, em Porto Velho, e que não tem condições de pagar hospedagem enquanto aguardam  consultas, exames, tratamentos e cirurgias.  

Até agora foram doados 320 panetones, dos quais 200 serão distribuídos entre os pacientes do ambulatório e 120 para os da Casa de Apoio. As doações que chegarem até o dia do Pedal, serão entregues para as crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer.

O presidente do TJRO, Walter Waltenberg, comparou a ação do projeto Saúde Sobre Duas Rodas, iniciado com a Caminhada do Judiciário, com  "uma semente despertadora do potencial de ação que cada pessoa carrega em si. Seja para cuidar da própria saúde ou para conciliar o seu bem-estar com o bem ao próximo, é muito gratificante perceber que uma atitude simples pode inovar a maneira como olhamos para as questões sociais de um lugar, que pode ser o próprio ambiente de trabalho ou um hospital a que se visita".

Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema