462 Visualizações

Pedal Natal de Amor contagia participantes. Doações podem ser entregues no Departamento de Distribuição.

Ação se estenderá para pacientes da Casa de Apoio, do NACC e projeto Tênis Para Todos.

12/12/2019 10:18

As doações de panetones incentivadas pelo Grupo Saúde Sobre Duas Rodas, do TJRO, para a realização do Pedal Natal de Amor, que vai presentear os pacientes do ambulatório do Hospital de Amor da Amazônia – HAA, serão estendidas para os pacientes da Casa de Apoio do HAA, para as crianças do Nacc e do projeto Tênis Para Todos. O Pedal acontecerá sábado, 14-12, saindo da frente do edifício-sede do TJRO, às 8 horas para a Casa de Apoio, na Rua Benjamin Constant, 117. As doações podem ser entregues no Dedist - Departamento de Distribuição, no térreo do edifício-sede.

O Pedal Natal de Amor finalizará as atividades do Grupo Saúde Sobre Duas Rodas em 2019, com resultados de superação. O convite para a ação foi por meio do grupo de WhatsApp, onde se combinam os passeios. A ideia inicial era presentear os pacientes do ambulatório do Hospital de Amor da Amazônia, arrecadando 200 panetones, mas a generosidade dos doadores superou a meta, permitindo que outras pessoas recebam panetones. 

Além dos pacientes do ambulatório do Hospital de Amor da Amazônia, também serão presenteados com panetones os pacientes da Casa de Apoio do HAA, onde ficam hospedadas as pessoas que vêm de outras cidades para fazer tratamento em Porto Velho e que não tem condições financeiras de pagar hospedagem, enquanto aguardam os diversos tipos de atendimentos agendados pelo Hospital.

As crianças do Naac – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer também receberão panetones, assim como as crianças atendidas pelo projeto Tênis Para Todos, que tem como objetivo dar aula de tênis gratuitamente para crianças de 6 a 12 anos, do Escola Estadual Orlando Freire.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema