932 Visualizações

Diadec destaca importância da Avaliação de Desempenho por Competências

Ciclo avaliativo possibilita mapear o aprimoramento dos servidores

28/01/2020 09:39

A Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras – Diadec, alerta aos servidores sobre a necessidade da realização da Avaliação de Desempenho por Competências dentro do prazo estabelecido, conforme orientações em e-mail enviado no dia 8 de janeiro. Com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional, o ciclo avaliativo vai até o dia 28 de fevereiro e é indispensável para possibilitar a participação dos servidores em ações de formação, aperfeiçoamento e concessão de promoções por desempenho.

Dentre as finalidades da Avaliação, estão o melhor direcionamento dos recursos de capacitação; a motivação, o comprometimento e o tratamento justo e equitativo aos servidores.

São consideradas, pela avaliação, as relações do superior avaliando seus liderados imediatos; o subordinado avaliando seu superior imediato e a autoavaliação, sob as perspectivas técnico, comportamental e de responsabilidade.

O primeiro passo para fazer a Avaliação de Desempenho por Competências é acessar o sistema via internet, no link https://tjro.webgca.com.br/login/, e digitar as informações de Login e Senha indicados no item “Orientações para a Avaliação” enviados para o e-mail de todos os servidores. Em seguida, na tela “Portal do Servidor”, seleciona-se a avaliação que desejar fazer primeiro.

A Diadec informa que está à disposição, em caso de dúvidas, por meio dos telefones (69) 3217 – 1093/1094/1125 ou pelo e-mail gestaoporcompetencia@tjro.jus.br.

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema