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Gabinete de Governança quer ouvir sua opinião

Em reunião interna foram alinhadas as diretrizes do setor

28/01/2020 13:40

O Gabinete de Governança (GGOV) realizou, na última quinta-feira, 23, reunião interna de alinhamento, na qual se buscou apresentar o diagnóstico realizado sobre o setor, tanto por meio de entrevista com as demais unidades quanto mediante opinião interna dos colaboradores para apurar as perspectivas e expectativas da equipe.

Com a função principal de coordenar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao planejamento estratégico e programação orçamentária, ao acompanhamento, controle da avaliação de planos, programas e projetos, bem como ao desenvolvimento organizacional e modernização administrativa, o GGOV busca trabalhar de modo, ainda, mais colaborativo para o fortalecimento das demais Secretarias, a fim de que a gestão esteja alinhada à governança.

Segundo o Tribunal de Contas da União (TCU), a governança pública organizacional compreende, essencialmente, os mecanismos de liderança, estratégia e controle postos em prática para avaliar, direcionar e monitorar a atuação da gestão, para a condução de políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da sociedade.

Nesse sentido, todos são fundamentais para a disseminação da boa governança e da efetividade da gestão. Para isso, o GGOV gostaria de ouvir você. Em caso de dúvida, sugestão, críticas e opiniões, pode clicar no link: (Clique aqui) e deixar registrado o seu ponto de vista. Caso prefira outro meio de comunicação, os telefones do Gabinete de Governança são 3217-1367/1368/1369. Para um contato mais próximo, estamos na sala 208, do Edifício-Sede do Tribunal de Justiça.



 

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