O Gabinete de
Governança (GGOV) realizou, na última quinta-feira, 23, reunião interna de
alinhamento, na qual se buscou apresentar o diagnóstico realizado sobre o setor,
tanto por meio de entrevista com as demais unidades quanto mediante opinião
interna dos colaboradores para apurar as perspectivas e expectativas da equipe.
Com a função principal
de coordenar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao planejamento
estratégico e programação orçamentária, ao acompanhamento, controle da
avaliação de planos, programas e projetos, bem como ao desenvolvimento
organizacional e modernização administrativa, o GGOV busca trabalhar de modo,
ainda, mais colaborativo para o fortalecimento das demais Secretarias, a fim de
que a gestão esteja alinhada à governança.
Segundo o Tribunal de
Contas da União (TCU), a governança pública organizacional compreende,
essencialmente, os mecanismos de liderança, estratégia e controle postos em
prática para avaliar, direcionar e monitorar a atuação da gestão, para a
condução de políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da
sociedade.
Nesse sentido, todos são fundamentais para a disseminação da boa governança e da efetividade da gestão. Para isso, o GGOV gostaria de ouvir você. Em caso de dúvida, sugestão, críticas e opiniões, pode clicar no link: (Clique aqui) e deixar registrado o seu ponto de vista. Caso prefira outro meio de comunicação, os telefones do Gabinete de Governança são 3217-1367/1368/1369. Para um contato mais próximo, estamos na sala 208, do Edifício-Sede do Tribunal de Justiça.
Comunicação Interna
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