%= render 'layouts/carrousel' %>
 791 Visualizações

Estacionamento do TJRO tem novo sistema de acesso

Servidores devem recadastrar veículos na recepção do edifício-sede

31/01/2020 10:12

O acesso de veículos ao estacionamento do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia conta com novo sistema: a tecnologia de identificação por radiofrequência, RFID. A Coordenadoria de Segurança Patrimonial e Humana-Coseph do TJRO informa que a recepção já está realizando o cadastro dos veículos de todos os servidores, inclusive os que utilizam o estacionamento da Assembleia Legislativa.

O funcionamento da identificação por radiofrequência é acionado por uma etiqueta com chip (tag), onde os dados ficam armazenados e são transmitidos, por meio de antena, para um leitor inteligente integrado ao sistema. A implantação dessa tecnologia faz parte da Política de Segurança Institucional do Poder Judiciário de Rondônia e garante mais rapidez e precisão.

De acordo com a Coseph, a recepção do edifício-sede já está cadastrando os veículos para o Estacionamento E2, localizado no pátio externo do prédio, com acesso obrigatório pela Rua José Camacho. As vagas são para: pessoas com deficiência; chefe de gabinete da presidência; secretários (AS, SJ, STIC, SGP, Sepog e Seaic); vice-diretor da Emeron; assessores da presidência; diretor do gabinete de segurança institucional, diretores de departamento e coordenadores.

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2020 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema