%= render 'layouts/carrousel' %>
 296 Visualizações

TJRO recebe certificado de participação na campanha Papai Noel dos Correios

Arrecadação de presentes entre servidores e magistrados bateu recorde em 2019

04/02/2020 13:20


A solidariedade que mobilizou servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia no fim de 2019 rendeu, à instituição, reconhecimento. Ao aderir à campanha anual dos Correios, que arrecada presentes às crianças de escolas da rede pública, o TJRO promoveu entre os servidores uma sensibilização para adoção de cartinhas endereçadas ao Papai Noel. Em menos de um mês, mais de 500 presentes foram arrecadados, a maior quantidade já registrada e, com isso, o TJRO recebeu, em janeiro, um Certificado de Participação.

As doações, que lotaram o espaço da Secretaria de Gestão de Pessoas, foram destinadas às escolas Judith Holder, localizada no Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital, Estela Compasso no Bairro Marcos Freire e Ponta de Lápis, Bairro Três Marias.

Além dos funcionários dos Correios, servidores também colaboraram para carregar o veículo com os presentes. Em anos anteriores, o TJRO já participou da arrecadação. “Essa campanha só se realiza com a participação de grandes parceiros como o Tribunal de Justiça de Rondônia, e mais uma vez foi um sucesso”, comemorou a coordenadora Josenilde Lima.

Ao participar, o servidor levou para casa a cartinha com o pedido a ser entregue e informou dados cadastrais. Foram pedidos como bolas, bonecas, super-heróis e que transformaram o Natal de muitas famílias.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2020 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema