1384 Visualizações

Termina no dia 28 o prazo para Avaliação de Desempenho por Competências

Servidores devem responder questionamentos de formulário online

21/02/2020 14:06


Regulamentada pela Resolução 027/2018-PR, a Avaliação de Desempenho por Competências deste ano teve início no dia 7 de janeiro, com o envio, por e-mail funcional, do formulário online com questionamentos sobre aspectos comportamental, técnica e responsabilidades. A avaliação é destinada a todos os servidores do Poder Judiciário, que devem concluir as respostas até o dia 28 de fevereiro.

Dentre as finalidades da Avaliação estão o melhor direcionamento dos recursos de capacitação; a motivação, o comprometimento e o tratamento justo e equitativo aos servidores. São consideradas, pela avaliação, as relações do superior avaliando seus liderados imediatos; o subordinado avaliando seu superior imediato e a autoavaliação, sob as perspectivas técnico, comportamental e de responsabilidade.

De acordo com a Diadec - Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras, que coordena as avaliações, a não realização da avaliação, além de prejudicar o acompanhamento do desempenho, compromete a participação em ações de formação e aperfeiçoamento e a concessão de progressão funcional por mérito, as quais os servidores porventura tenham direito, dentre outros processos de pessoal.

Para ter acesso a mais informações, a orientação é entrar em contato com a Diadec por meio dos telefones (69) 3217-1093/1094/1125.

Comunicação Interna

 

 

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema