745 Visualizações

SGP informa sobre como usar a ferramenta “Força de Trabalho”

Dentro do ícone força de trabalho é encontrado informações e detalhamento das unidades, servidores, magistrados e demais cargos.

31/03/2020 09:57

Devido ao home office e dificuldade de acesso aos servidores que estão neste regime, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) informa a possibilidade de uso da ferramenta “Força de Trabalho”, dentro da área restrita do Portal Gestão de Pessoas, para localizar os servidores lotados nas unidades e, com isso, viabilizar o contato utilizando o Hangouts. Dentro do ícone força de trabalho são encontrados detalhamentos e informações e das unidades, servidores, magistrados e demais cargos.

Para utilizar este recurso, deve ter acesso à área restrita e clicar em “Força de Trabalho”, no menu lateral. Na tela ficará disponível um filtro com todas as comarcas e unidades do Poder Judiciário. Clicando na comarca ou unidade que deseja, você recebe de forma detalhada as informações da unidade selecionada.

Ainda é possível ter mais detalhamentos específicos ao clicar nos gráficos interativos, que aparecem na tela. Quando encontrar a unidade ou pessoa desejada é só utilizar o Hangouts para entrar em contato e tirar suas dúvidas.

Clique no link abaixo para ter acesso ao tutorial com mais informações:

Tutorial "Força de Trabalho"



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema