1034 Visualizações

SGP orienta sobre remarcação de férias, licença prêmio e recesso de estagiários

Um CI instituiu nova regras

06/04/2020 05:40


A Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP informa a todos os servidores e estagiários deste Poder Judiciário o Estado de Rondônia que fica interrompida a remarcação e suspensão de férias e licença prêmio dos servidores e recesso dos estagiários que se iniciam no período de 1/4/2020 à 30/09/2020, conforme CI Circular n. 2/2020 - SGP/PRESI/TJRO. 

Assim, servidores e estagiários estão vedados de redesignar as férias e licenças que já estavam agendadas entre os meses de abril a setembro/2020. Caso o gozo de férias agendadas no período possa trazer prejuízo institucional, a chefia responsável deverá encaminhar justificativa via SEI para a Divisão de Pessoal - Dipes, demonstrando o prejuízo que será causado à unidade se o afastamento não for remarcado. O pedido será submetido à análise superior.

Lembrando a todos que as regras para o agendamento de férias e licença prêmio para servidores e o recesso para os estagiários seguem inalteradas, podendo ser marcadas (os) a qualquer momento. Também não há qualquer impedimento para remarcar as férias/licença prêmio/recesso agendadas para gozo a partir de 01/10/2020.

Explica o juiz secretário geral da presidência do TJRO, Rinaldo Forti da Silva: “Precisamos que o maior número de pessoas tire férias agora, pois ao final desse período estaremos com grande volume de trabalho acumulado e precisaremos de 100% de nossa força de trabalho atuando”.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato via telefone de plantão da Dipes (98453-0090) ou acessar via hangouts os servidores lotados na unidade. 


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema