560 Visualizações

Stic implanta nova central telefônica

O novo número, 3309-6500, já está em vigor

14/05/2020 13:22

A Stic informa que, a partir de 14 de maio, entra em funcionamento sua nova central de atendimento telefônico, que utiliza uma tecnologia de Unidade de Resposta Audível (URA). 
Com esta tecnologia, o novo número de atendimento telefônico da STIC, 3309-6500, tem um menu para que o usuário escolha a opção referente ao tipo de problema para o qual necessita de auxílio. É semelhante ao menu de opções das centrais de atendimento de operadoras de internet, com a diferença de que a central de atendimento da Stic tem apenas 3 opções no menu inicial, para facilitar e agilizar o atendimento. 

Assim, quando você ligar para a central de atendimento da Stic, no número 3309-6500, deverá escolher uma das três opções abaixo:

dúvidas ou problemas com PJe;
solicitar acesso aos sistemas ou alterar senha;
dúvidas ou problemas com outros sistemas e equipamentos. 

Após escolher a opção, sua ligação será automaticamente encaminhada para o atendente responsável. 

Outra vantagem é que a linha telefônica não ficará ocupada como acontecia com os telefones do help desk, pois a central gera automaticamente uma fila de espera, conforme a ordem de chegada das ligações. Tudo de maneira automatizada, garantindo que o atendimento seja mais rápido e que os usuários não necessitem telefonar várias vezes até conseguirem ser atendidos.
Além disso, a central de atendimento permite que os servidores e estagiários responsáveis por realizar o atendimento possam fazer isso mesmo que estejam trabalhando em home office. Essa é uma vantagem muito importante, tendo em vista que, em razão da pandemia de coronavírus, alguns colaboradores da Stic estão em quarentena, ou seja, impedidos de ingressar nos prédios do TJRO, o que também os impediria de atender chamadas telefônicas para o help desk.  

Por fim, vale lembrar que os números antigos do help desk em breve serão desativados. A partir de 14 de maio todas as solicitações de suporte de TIC devem ser feitas pelo número 3309-6500. 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema