847 Visualizações

Stic promove webinário sobre Sistema de Comunicação Unificada

O treinamento será transmitido na sexta-feira, 10h, pelo YouTube.

19/05/2020 15:05

A Stic promove, nesta sexta-feira, dia 22, às 10h, um webinário com os analistas Fabiano Guterrez e Flávio Lacerda, para explicar aos servidores a utilização dos aparelhos que integram o Sistema de Comunicação Unificada, recém instalados em todas as unidades do Judiciário no interior e na capital. O webinário será feito pelo próprio sistema e será transmitido pelo canal TJRO Notícias no YouTube. Quem quiser tirar dúvidas pode fazer por meio do chat da própria rede social.
No webinário os analistas apresentarão os equipamentos e funcionalidades do sistema que substituirá o PABX das comarcas do interior, e integrará todas unidades da capital, inclusive com possibilidade de videochamadas e videoconferências, modernizando, desta maneira, a telefonia analógica e o atendimento das demandas dos servidores e jurisdicionados.
Além da modernização, com a utilização de linhas digitais e a realização de videoconferências administrativas, o sistema proporcionará uma melhor comunicação entre os servidores e redução de custos, pois não serão mais necessárias as chamadas do tipo DDD entre os números do TJRO. As comarcas poderão estabelecer contatos com as unidades em chamadas de menor custo.
Outra vantagem da utilização é que este sistema de comunicação unificada permitirá maior controle das chamadas com sistema de tarifação, pois emitirá relatórios com informações detalhadas sobre todas as chamadas realizadas, inibindo, assim, o uso inadequado dos telefones.  


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema