686 Visualizações

Profissionais de saúde do TJRO reforçam recomendações durante pandemia

Dicas para manter-se bem neste período de “suspensão”

20/05/2020 06:22

Todas as mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus trouxeram impactos para toda a população, que se vê privada de várias coisas e apreensiva com a ameaça dos riscos da doença. Enfrentar o período com serenidade e, sobretudo, seguindo as recomendações, é um desafio diário, por isso os profissionais de saúde do Tribunal de Justiça se debruçam em atenções para municiar os servidores com mensagens de conforto e apoio, neste momento difícil, em que o isolamento social é necessário, ao mesmo tempo que o dever do trabalho nos impõe obstáculos.


No vídeo “TJRO na pandemia”, médicos e fisioterapeuta passam mensagem sobre cuidados durante a quarentena, quando muitos precisam se adaptar para cumprir, em home office, com o dever de servir à sociedade.


Clique aqui para ver o vídeo

 

Dicas ergonômicas


Depois dos psicólogos, que também gravaram dicas de cuidados com a saúde mental, durante este período de isolamento, é a vez da fisioterapeuta Nadya Machado protagonizar uma série de vídeos com dicas ergonômicas para o home office, e, ainda, posturas e dicas para manter o corpo equilibrado e sem dores. Mais vídeos serão publicados para contribuir com a temporada de enfrentamento à Covid-19, da melhor maneira possível.

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema