%= render 'layouts/carrousel' %>
 478 Visualizações

Palestra digital para magistrados e servidores sobre proatividade em tempos de pandemia acontece na próxima sexta

A palestra será proferida pela juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade e Silva, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), nesta sexta-feira (26), às 17h

23/06/2020 14:11

Após a publicação da instrução nº 2/2020 no Diário da Justiça do último dia 19, que normatiza as ações educacionais em ambiente virtual no período de distanciamento social, a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) realizará sua primeira palestra digital. Com o tema “Proatividade em Tempos de Pandemia”, o evento ao vivo acontece na próxima sexta-feira (26), às 17h, e é destinado a magistrados e servidores do Poder Judiciário de Rondônia.

O novo cenário mundial, diante da pandemia da Covid-19, exige esforço descomunal dos gestores para reinvenção do processo de trabalho em decorrência da necessidade de distanciamento físico entre as pessoas e para manutenção da produtividade e da qualidade. O momento requer ações de proatividade, iniciativas para otimizar tarefas, antever imprevistos e conduzir os novos desafios com assertividade e leveza.

A palestra digital será proferida pela juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade e Silva, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Doutora em Administração, a magistrada é formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com a temática Gestão de Pessoas no Poder Judiciário. Ela apresentará ao público interno do PJRO a teoria do psiquiatra austríaco Viktor Frankl. “Também vou trazer os meus estudos em alguns artigos internacionais, dando dicas aos gestores de como enfrentar esses tempos desafiadores, espero vocês”, convida a juíza.

A palestra acontecerá no dia 26 de junho (sexta-feira), das 17h às 19h, horário de Rondônia, pela plataforma Google Meet. O acesso deve ser feito por meio do link.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_rondonia, facebook.com/EmeronRO e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2020 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema