%= render 'layouts/carrousel' %>
 613 Visualizações

Novo webinário esclarecerá dúvidas sobre o sistema

O evento será transmitido pelo YouTube, no dia 29, às 16h

24/06/2020 13:10


A implantação do Sistema de Comunicação Unificado durante a pandemia, devido ao isolamento social, acabou por não atingir a todos os servidores e magistrados, por isso, para esclarecer as dúvidas, a Stic promove, no dia 29, às 16h, um webinário com os analistas Fabiano Guterrez e Flávio Lacerda, para explicar a utilização dos aparelhos que integram a rede recém instalados em todas as unidades do Judiciário, no interior e na capital.

O webinário será feito pelo próprio sistema e será transmitido pelo canal TJRO Notícias, no YouTube. Quem quiser tirar dúvidas pode fazer por meio do chat da própria rede social.

No webinário, os analistas apresentarão os equipamentos e funcionalidades do sistema que substituirá o PABX das comarcas do interior, e integrará todas unidades da capital, inclusive com possibilidade de videochamadas e videoconferências, modernizando, desta maneira, a telefonia analógica e o atendimento das demandas dos servidores e jurisdicionados.

Além da modernização, com a utilização de linhas digitais e a realização de videoconferências administrativas, o sistema proporcionará uma melhor comunicação entre os servidores e redução de custos, pois não serão mais necessárias as chamadas do tipo DDD entre os números do TJRO. As comarcas poderão estabelecer contatos com as unidades em chamadas de menor custo.

Outra vantagem da utilização é que este sistema de comunicação unificada permitirá maior controle das chamadas com sistema de tarifação, pois emitirá relatórios com informações detalhadas sobre todas as chamadas realizadas, inibindo, assim, o uso inadequado dos telefones.  

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2020 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema