540 Visualizações

Inscrições abertas para curso de Gestão de Projetos

Capacitação é oferecida pela Universidade Federal de Rondônia

02/07/2020 13:01

Ferramentas essenciais na gestão orçamentária da administração pública, os projetos demandam conhecimentos específicos. Aprofundar e ampliar esses conhecimentos são os objetivos de um curso realizado pelo grupo de pesquisa Marketing and Consumption Lab (MCL-UNIR), em parceria com o Programa de Mestrado em Administração da Universidade Federal de Rondônia. São 150 vagas oferecidas para gestores de instituições públicas.

O curso é totalmente gratuito e não possui taxa de inscrição. A inscrição deverá ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível em: https://sigaa.unir.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf e as aulas serão ofertadas online, via plataforma digital, e realizadas nos próximos dias 6, 13, 20 e 27 de julho, às 19h30 (horário de Brasília). Os conteúdos referentes às aulas serão disponibilizados na página do Programa de Mestrado em Administração.

Considerando a gestão orçamentária do Poder Judiciário de Rondônia realizada por meio de Projetos, o Gabinete de Governança do TJRO considera a temática  extremamente relevante para os atores que gerenciam projetos nesta instituição.

Clique aqui para mais informações;: link http://www.marketinglab.unir.br/noticia/exibir/11795


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema