%= render 'layouts/carrousel' %>
 733 Visualizações

#MeutrabalhofazJustiça: O esforço de servidores e magistrados para manter a rotina de trabalho é reafirmada em campanha

Use os gifs na redes sociais

15/07/2020 06:41

A busca pela manutenção dos serviços essenciais da Justiça estadual, em meio à pandemia do coronavírus, exigiu dos magistrados e servidores criatividade e dedicação para lidar com as demandas. Além da tecnologia, que permite o trabalho de casa, o esforço para garantir que a população que busca por justiça seja atendida, tem feito a diferença e traz à tona uma campanha institucional do Tribunal de Justiça de Rondônia, que tem tudo a ver com essa rotina diferente para todos.

Trata-se da campanha “Meu trabalho faz Justiça”, lançada com sucesso há alguns anos, e que agora, em período de isolamento social provocado pela Covid-19, ganha contornos ainda mais intensos. Diante disso, peças animadas (gifs) foram elaboradas para que todos possam aderir e demonstrar seu esforço e contribuição para dar andamento aos processos para uma Justiça que não para.

Para participar basta o magistrado ou servidor produzir foto durante o momento de trabalho, em home office ou presencial e postar nas redes sociais utilizando a hashtag #meutrabalhofazjustiça. Os gifs estão disponibilizados no Instagram, em área específica. É só postar e compartilhar também em outras redes sociais. É importante ressaltar que as normas de segurança e saúde devem ser observadas (uso de máscara dentro da instituição). Participe!


E não esqueçam de nos marcar (@tjrondonia), vamos repostar tudo nas nossas redes sociais.


Clique aqui e saiba como usar os gifs no Instagram.


Na área de busca digite: TJRO