620 Visualizações

Inscrições abertas para a I Jornada de Direito e Processo Penal

Programação online desenvolvida pela Justiça Federal vai acontecer entre os dias 10 e 14 de agosto

29/07/2020 13:15

O Centro de Estudos Judiciários da Justiça Federal vai promover, entre os dias 10 e 14 de agosto, a I Jornada de Direito e Processo Penal. Realizada de modo virtual, a Jornada tem por objetivo de analisar temas relevantes do Direito e do Processo Penal, adaptando-os às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, com a aprovação de enunciados, que serão analisados em cinco comissões de trabalho.

A ação formativa será certificada para fins de promoção e, para participar, o magistrado interessado deverá se inscrever em uma das comissões abaixo indicadas, por meio do link correspondente, até 5 de agosto de 2020.

As comissões de trabalhos científicos vão tratar de temas relevantes como crimes transnacionais, lavagem de dinheiro, técnicas de investigação, dentre outros temas. As comissões serão compostas por professores e especialistas convidados, representantes de instituições indicados, membros de tribunais superiores, magistrados federais e autores de proposições de enunciados aceitas para discussão.

Também fazem parte da programação palestras com ministros e pesquisadores da área jurídica, que serão transmitidas ao vivo no canal do Conselho da Justiça Federal, no YouTube.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema