440 Visualizações

Inscrições abertas para a 5ª edição do Sorriso Nota 10

A ação é desenvolvida pela Divisão de Saúde, com foco na saúde bucal

24/09/2020 16:07


Crianças com idades entre 6 e 10 anos, dependentes de servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia, podem participar do concurso de fotografia “Sorriso Nota 10”. As inscrições para a 5º edição estão abertas! Os objetivos da campanha (que acontece em comemoração ao dia das Crianças e ao dia Nacional do Dentista, celebrado no dia 25 de outubro) são incentivar os cuidados com a saúde bucal, bem como revelar os sorrisos da criança e de seu responsável neste momento de pandemia.

As inscrições que vão até o dia 5 de setembro são feitas por meio de e-mail da Divisão de Saúde - Disau, com envio de fotografias. A votação também será online entre os dias 8 e 16 de outubro.

 O resultado do concurso ocorrerá no dia 20 de outubro e a entrega da premiação ocorrerá provavelmente no dia 27 de outubro. A dupla vencedora (responsável e filho) receberá como prêmio camisas e máscaras personalizadas.


Como participar


Para se inscrever é preciso estar atento às regras. O primeiro passo é garantir uma foto com os dois rostos (rosto da criança e de seu responsável – servidor ou magistrado) bem próximos e bem alinhados, conforme foto ilustrativa acima.

Em seguida, a foto deverá ser enviada para o seguinte e-mail: disau@tjro.jus.br. Lembrando que as fotos podem ser feitas por celular ou máquina fotográfica digital. As únicas orientações são que as fotos não sejam feitas em forma de autorretrato (“selfie”), que sejam tiradas em local bem iluminado e que possuam boa resolução.

Vale lembrar que os sorrisos da criança e de seu responsável serão recortados da foto original (foto enviada para o e-mail da Disau), estando disponíveis para votação somente os sorrisos dos participantes. Por isso, caprichem na foto!

O e-mail com a inscrição deve conter as seguintes informações: endereço da capital ou comarca do interior, nome completo do pai ou responsável e da criança, idade da criança e telefone de contato. O candidato que atender aos critérios receberá por e-mail a confirmação da participação da criança no concurso virtual.

 

Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema