452 Visualizações

Outubro Rosa: Disau comunica alterações sobre datas da campanha

Atendimento à servidoras lotadas no Fórum Geral será realizado no dia 27 de outubro. As inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de outubro.

19/10/2020 08:52

O atendimento às servidoras que trabalham no Fórum Geral Desembargador César Montenegro, que seria por dois dias, durante a campanha Outubro Rosa, será realizado somente no dia 27 de outubro. No Edifício-Sede, o atendimento será no dia 26-10. A campanha é em parceria entre o Tribunal de Justiça de Rondônia e Hospital de Amor da Amazônia e permitirá, também, a participação das dependentes que desejarem fazer os exames preventivos Papanicolau e mamografia. As inscrições para agendamento foram prorrogadas até sexta-feira, 23 de outubro.


Agendamento:


Para agendar os exames, é necessário encaminhar os documentos pessoais( RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência) digitalizados, por e-mail, para carlavanessa@tjro.jus.br, até o dia 23 de outubro, podendo mencionar a preferência pelo período da manhã ou da tarde para a realização dos exames.

Para fazer mamografia é necessário ter entre 40 e 69 anos e não ter feito o exame em um período menor que 1 ano. Para as que têm entre 40 e 49 anos, a periodicidade  também é anual, e para as mulheres entre 50 e 69 anos de idade, o exame deve ser feito a cada 2 anos.

O exame de prevenção ao câncer do colo de útero,  Papanicolau, requer idade entre 25 e 64 anos. Também é necessário que não tenha relações sexuais pelo menos 2 dias antes do exame; não usar pomadas ginecológicas pelo menos 2 dias antes do exame; e não estar menstruada no dia do exame.

Normas de Segurança em Saúde

Para garantir o cumprimento das Normas de Segurança estabelecidas pela Anvisa no enfrentamento à Covid-19, a Divisão de Saúde do Tribunal de Justiça de Rondônia e as equipes do Hospital de Amor da Amazônia garantirão, durante a Campanha Outubro Rosa, a aferição da temperatura corporal, equipamentos com álcool 70%, distanciamento social, uso de máscaras, higienização do local e ventilação.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema