621 Visualizações

Disau faz entrega de kits de higiene bucal infantil

Campanha será realizada no Fórum Geral e no Edifício-Sede, nesta semana

16/11/2020 09:50


Incentivar as corretas práticas de higiene bucal dentre as crianças é o principal objetivo da campanha promovida pela equipe de odontologia da Disau-Divisão de Saúde do Tribunal de Justiça de Rondônia. A distribuição de kits terá início amanhã, 17, das 8h às 12 horas, no Fórum Geral Desembargador César Montenegro, onde se estenderá até o dia 18. No Edifício-Sede, a campanha será nos dias 19 e 20, no mesmo horário.

A campanha de higiene bucal da odontologia do TJRO ganha mais ênfase neste período de pandemia, em que a permanência das crianças em casa pode despertar o apetite para o consumo de doces e outras guloseimas, sem a devida atenção e cuidado ideal com a higiene da boca. 

Cada servidor ou magistrado que tenha dependentes com idade até 12 anos terá direito a dois kits de higiene bucal infantil e não será necessária a presença das crianças. O kit será entregue ao responsável com todos os protocolos de segurança para a prevenção ao contágio do novo coronavírus.

 

Sorriso Nota 10

 

Pelo segundo ano consecutivo, Luana Lo Tierzo Lavagnoli é vencedora do concurso Sorriso Nota 10, promovido, há cinco anos, pelo serviço de odontologia da instituição.

Luana é filha da servidora Cristiana de Oliveira Lo Tierzo, e a prática regular da higiene bucal possibilitou que ela vencesse novamente o concurso virtual, que neste ano, devido à pandemia, incentivou, além do sorriso infantil mais bonito, a companhia dos familiares na foto inscrita.

 

Passo a passo da higiene bucal


Um vídeo da Disau mostra o passo a passo para as crianças realizarem uma correta higiene bucal, com a escovação e uso do fio dental, garantindo a manutenção de um sorriso bonito e saudável. 


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema