%= render 'layouts/carrousel' %>
 94 Visualizações

Projeto Midas promove retorno de atividades de 2021

Desenvolvido pela Secretaria Administrativa, o projeto prevê a multiplicação interpessoal de desenvolvimento humano no ambiente sociolaboral

31/03/2021 06:28

Iniciado em 2020, durante a pandemia, o projeto Midas - Multiplicação Interpessoal de Desenvolvimento Humano no Ambiente Sociolaboral retornou os encontros virtuais esta semana. A ação é realizada pela Secretaria Administrativa e consiste na realização de dinâmicas em grupo, no próprio ambiente laboral, durando cerca de 5 a 20 minutos, de preferência no início da semana, no horário matutino. A ideia é iniciar a semana de trabalho com rápida confraternização e inspiração com toda a equipe.
O encontro virtual dessa semana foi baseado na obra ‘O jeito Harvard de ser feliz’, de Shawn Achor, e promoveu uma reflexão e estimulou a manifestação dos participantes sobre aprender a encontrar oportunidades nas adversidades, cultivar atitudes mentais e comportamentos positivos. A ideia é influenciar colaboradores, bem como identificar a missão individual agregando valor e contribuindo para o êxito da Missão Institucional de oferecer à sociedade efetivo acesso à justiça. 


Na oportunidade, em momento de confraternização, considerando a proximidade da Páscoa, foram sorteados brindes (caixas de bombons de chocolate, ovo de chocolate
 e livros). “É importante que cada um de nós acredite na missão que tem neste Poder Judiciário, pois isso engrandece e agrega valor para a instituição e para nossa vida pessoal e profissional”, concluiu a secretária administrativa Elaine Bettanin, ao transmitir uma mensagem motivacional. 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2021 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema v0.0.4