Atendendo à solicitação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - Cejusc, o Departamento de Sistemas (DSI) da Stic desenvolveu um painel que reúne as informações gerenciais que a Cejusc deve enviar periodicamente ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ.
Anteriormente, era necessário emitir vários relatórios diferentes e somar os valores manualmente para obter os dados solicitados pelo CNJ, o que demandava tempo dos colaboradores e colaboradoras do Cejusc e era mais suscetível a erros.
Além disso, o Cejusc também não dispunha de ferramenta unificada para gerenciar o trabalho dos conciliadores e conciliadoras, o que dificultava a distribuição das audiências.
Agora, com o painel desenvolvido pelos analistas do DSI, a Cejusc pode visualizar os dados gerenciais sobre todo trabalho executado, as audiências realizadas e agendadas, as salas de audiência, os valores negociados e até mesmo a produtividade dos conciliadores e conciliadoras.
Com esses dados, é possível ter uma visão macro de todo trabalho realizado pelos conciliadores e conciliadoras e, desta forma, conquistar melhorias na administração da unidade, como a melhor gestão das audiências e distribuição de trabalho mais igualitária entre os conciliadores e conciliadoras.
A Secretária da Stic, Angela Carmem, destaca ainda o trabalho dos analistas e da analista do setor, Vismar Kfouri Junior, Fábio Aparecido de Campos e Alessandra Pereira Masso, que trabalharam no desenvolvimento deste painel para garantir ao Cejusc melhor visibilidade das informações.
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