De acordo com a titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e da Comunicação do TJRO, Ângela Carmem, o contrato nº 30/2021, assinado entre o TJ de Rondônia e a empresa DSS, atende à questão da economicidade, posto que o pagamento será com base nos resultados do serviço efetivamente executado, ou seja, a contratada só receberá pelo serviço prestado dentro dos parâmetros de qualidade. Como pontua a secretária, haverá um catálogo com todos os serviços que poderão ser solicitados à empresa. Dentro de cada serviço há as atividades, os resultados esperados, os padrões de qualidade exigidos, os procedimentos a serem adotados e também as qualificações necessárias para execução dos serviços.
Com a contratação, o suporte aos usuários, em primeiro e segundo níveis, serão supervisionados e fiscalizados pelas equipes de fiscais e gestores do contrato, que atuarão para a garantia da qualidade dos serviços prestados. Com a implantação será mitigada a questão da alta rotatividade dos atendentes, nesse tipo de atendimento, feito, em geral, por estagiários. De início, o atendimento será apenas na comarca de Porto Velho.
Novo Serviço:
Usuário interno: Abertura de chamado pelo sistema Por aqui e pelo 0800 042 0662
Usuário externo (OAB, Defensoria e MP): suporte@tjro.jus.br e 0800 042 0662
Comunicação Interna
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