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Disau faz apelo para atualização de telefones pessoais em cadastro

Em casos de covid-19, a divisão muitas vezes não consegue contatar servidores e familiares

16/07/2021 07:09

Todos os esforços para manter a conexão em tempos de pandemia estão sendo feitos pela instituição como a instalação de aparelhos em todos os postos de trabalhos para que cada servidor tenha seu próprio canal de comunicação interligado em sistema. Porém, em casos de doenças, sobretudo infecção pela covid-19, o acompanhamento da Disau deve ser feito pelos telefones pessoais. A divisão de saúde, como todos sabem, é a unidade que recebe a informação desde a detecção do exame e faz todo o acompanhamento dos servidore(a)s, magistrado(a)s e estagiário(a)s, que assim o queiram,  ao longo do período da doença. 

Diante disso, a Disau reforça a todos servidores e servidoras, magistrados e magistradas a necessidade de manter o seu cadastro atualizado com telefones, principalmente celulares corretos, e até com telefones opcionais de familiares. No portal de gestão de pessoas, no item atualização cadastral, é possível fazer essa atualização com grande facilidade e rapidez.

“A ligação, por vezes, é necessária por conta de casos de doenças, por isso fazemos o apelo a todos para que mantenham seus telefones atualizados no Portal. Isso faz muita diferença no nosso trabalho de assistência aos servidores e magistrados”, comentou Francisco de Assis Marques Ferreira, Assistente Social da Disau.

Além do acompanhamento sanitário, a Disau também faz o acompanhamento social, ou seja, um suporte importante nesta fase caracterizada por fragilidades. 


Atualização Cadastral

Para fazer a atualização dos telefones basta clicar na atualização cadastral, na barra de serviços do portal de gestão de pessoas. No formulário 2, bolinha que sinaliza endereço e contato, aparece três espaços de telefones, um fixo e dois celulares. É importante preencher todos, para que se possa ter mais opções de contatos possíveis. 


Comunicação Interna


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