229 Visualizações

CNJ recebe pesquisas sobre o Poder Judiciário até 6 de agosto

Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a políticas judiciárias reúne produção científica de magistrados, magistradas, servidores e servidoras

23/07/2021 10:51

O Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, desde o mês de maio, os Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a políticas judiciárias, e recebe, até o dia 6 de agosto de 2021, relatório de pesquisa sobre o Poder Judiciário, que tenha sido realizada por magistrado ou magistrada e servidor e servidora de órgão e que faça uso de dados estatísticos em sua produção.

Os responsáveis pelas melhores pesquisas serão convidados a participar como expositores no seminário, em data a ser definida, apresentando pesquisa realizada. Para isso, o Tribunal deverá enviar a pesquisa produzida e o resumo, de no máximo uma página, para o e-mail: dpj@cnj.jus.br, até o dia 6 de agosto de 2021. A pesquisa será avaliada pelo CNJ e, caso seja aceita, organizaremos os detalhes para realização do seminário.

O objetivo do seminário é estabelecer ações de divulgação e debate dos resultados com o público do Judiciário, a comunidade científica e acadêmica e os demais integrantes do sistema de Justiça.

Acesse o link para mais informações sobre o seminário:

Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias - Portal CNJ


 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema