156 Visualizações

Disau divulga canal para denúncias de desrespeito às recomendações sanitárias

As denúncias serão averiguadas pela Divisão de Saúde e encaminhadas ao Gabinete de Gerenciamento de Crise

01/10/2021 10:21



Considerando que, conforme o Ato Conjunto n. 20/2020, o Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais evoluirá da Segunda para a Terceira Etapa e, ainda, que, em razão de já haver uma maior circulação e permanência de pessoas nas dependências do TJRO, a Divisão criou canal para denúncia totalmente anônima para detectar o descumprimento das medidas sanitárias adotadas pelo TJRO. 


O canal possibilitará a fiscalização mútua e a garantia de uma maior segurança sanitária dos ambientes. Todavia, para que ele seja eficiente, será necessário que o formulário de denúncia seja  preenchido com riqueza de detalhes para que a Disau possa atuar junto aos setores envolvidos. 


A Disau lembra que, mesmo com o avanço significativo na vacinação no Estado de Rondônia, é imprescindível a continuidade da adoção das medidas sanitárias, especialmente o distanciamento físico e o uso contínuo de máscaras de boa proteção.


A intenção é resguardar a saúde física e mental de magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e demais colaboradores(as), o que vem sendo feito incansavelmente desde o início da pandemia da covid-19,  seja por meio de campanhas de informação, sensibilização, conscientização e também fazendo acompanhamentos de casos suspeitos e confirmados. 


Para denunciar:  CLIQUE AQUI 

As denúncias serão averiguadas pela Divisão de Saúde e encaminhadas ao Gabinete de Gerenciamento de Crise, mantendo-se o anonimato do denunciante.

É sempre bom rememorar que, nos espaços comunitários, é preciso prezar pelo bem-estar social de todos(as)! O que para algumas pessoas pode ser considerado excesso de zelo, para outras pode ser considerado o mínimo de cuidado. 


Comunicação Interna




Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema