398 Visualizações

Encontro de Magistrados(as) e Servidores(as) começa na quinta-feira (14)

Palestras, painéis e atrações culturais fazem parte da programação virtual

13/10/2021 07:44

Terá início na próxima quinta-feira (14), o Encontro de Magistrados (as) e Servidores (as) do Tribunal de Justiça de Rondônia, uma programação desenvolvida pela Corregedoria-Geral da Justiça por intermédio da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron. Com foco na saúde com as relações de trabalho e familiar durante a pandemia da covid-19, o encontro será promovido de forma virtual, com palestras transmitidas ao vivo no canal da Emeron, no Youtube. 

Durante dois dias servidores (as) da área da saúde vão discutir os aspectos físico, mental, social, familiar e espiritual que impactam diretamente na qualidade de vida e nas relações interpessoais. 

A atividade tem como objetivo discutir temas de natureza interdisciplinar com intuito de promover reflexão do impacto das transformações sociais e da carreira na saúde, bem como sobre os problemas que afetam o desempenho e a relação trabalho e família, vez que as exigências da profissão impactam diretamente na qualidade de vida e na qualidade das relações interpessoais. A ação faz parte do programa "Humanização Organizacional” do Plano de Gestão da Corregedoria para o biênio 2020-2021.

A transmissão será nos dias 14 e 15 de outubro no Canal da Emeron, no YouTube (youtube.com/EscolaEmeron), das 11h às 14h (RO). O evento é gratuito e direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do TJRO, que poderão se inscrever durante a transmissão para recebimento do certificado de 6 h/a.

Clique aqui para ver a programação completa

Comunicação Interna 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema