499 Visualizações

Sorriso Nota 10 – Aberto o período de votação online

Tradicional concurso vai premiar criança com sorriso mais votado

14/10/2021 05:16

Chegou o momento tão esperado pelas crianças que participam do Sorriso Nota 10: está aberta a votação online para eleger o sorriso que merece um prêmio. O concurso é uma chance para mostrar para o mundo o sorriso! Neste momento de pandemia, em que o uso de máscaras se tornou obrigatório, o sorriso perdeu espaço e o olhar passou a ser a principal fonte de comunicação entre as pessoas. Mas os cuidados com a higiene bucal devem ser mantidos.

Chegou a oportunidade de visualizar e admirar alguns sorrisos e, em seguida, eleger qual o sorriso que mais cativou você. Não fique de fora da votação! Para votar é muito simples, basta acessar este link e escolher a opção desejada apenas uma vez. A votação encerra na próxima terça-feira (19). 

Por isso, não deixe para última hora. A criança que vencer a 6º edição do Sorriso Nota 10 ganhará camisa e máscara personalizadas mais um passaporte para o Planet Park. Lembrando que a divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 21-10-2020 e a entrega da premiação está prevista para o dia 29 de outubro.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema