188 Visualizações

Queremos ouvir você

Objetivo é aprimorar o ambiente de trabalho do Poder Judiciário de Rondônia

24/11/2021 10:37

O Tribunal de Justiça de Rondônia iniciou a pesquisa de Clima Organizacional, a qual é composta de 31 perguntas sobre diversos temas: condições no trabalho, salários, benefícios, comunicação, trabalho em equipe, liderança, dentre outros.

Essa é uma ação do Programa de Gestão do Clima Organizacional que pretende “contribuir com a administração, com os gestores(as), com a área de gestão de pessoas e com as demais unidades do PJRO, com uma visão abrangente do clima organizacional”.

Para tanto, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio do Portal de Gestão de Pessoas, enviou e-mail para todos com o link de acesso à pesquisa.

Esta será a primeira pesquisa de clima organizacional realizada após a regulamentação em Instrução Normativa (veja a norma na íntegra) e servirá como base de comparação para os próximos anos, de maneira a orientar ações para o cumprimento de elevação do clima organizacional.

Por essa razão é fundamental a participação de todos(as): quanto mais pessoas responderem mais fidedignos serão os resultados.

O questionário ficará disponível até o dia 30 de novembro.

Participe!


Saiba como acessar a pesquisa:

No Portal



No e-mail



Dúvidas: 3309-6405/6406/6407


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema