245 Visualizações

Edital de seleção do DHJUS está publicado, com inscrições a partir de 31/1

Processo seletivo será inteiramente virtual e as inscrições são gratuitas; entre as vagas, 10 são para membros e servidores(as) do TJRO

12/01/2022 06:16

A coordenação do Mestrado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS), curso oferecido pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) em parceria com a Escola da Magistratura do Estado (Emeron), Ministério Público de Rondônia (MPRO) e Defensoria Pública do Estado (DPE), publicou o edital do processo seletivo para formação da Turma 2022. As inscrições para a seleção são gratuitas e estarão abertas de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, por meio do sistema SIGAA, da Universidade.

Em razão da pandemia, o processo será inteiramente virtual e os interessados podem antecipar a elaboração dos projetos de pesquisa para o certame. No site do DHJUS, estão disponíveis todas as informações sobre as linhas de pesquisa, corpo docente, estrutura de funcionamento e ainda um banco de trabalhos concluídos no programa de pós-graduação stricto sensu.

A seleção oferece 30 vagas no total, com a disposição e distribuição por cotas especificadas no edital. Entre as vagas, 10 são para membros e servidores(as) do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – sendo 5 vagas para magistrados(as) e 5 para servidores(as) do TJRO; há ainda 6 vagas para oferta universal.

Além do processo seletivo do DHJUS, a Unir tem vagas abertas em outros 10 cursos de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2022, em diferentes campi. Para participar, o candidato deve possuir diploma de graduação de nível superior e atender aos requisitos presentes no edital de seleção do programa escolhido. Veja os detalhes no site da Unir.

Mais informações sobre o processo seletivo do DHJUS podem ser consultadas no edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron (com informações do DHJUS/Unir)

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema