219 Visualizações

Disau promove live com pediatra sobre vacinação infantil contra Covid-19 no dia 20

Perguntas devem ser encaminhadas com antecedência por formulário até o dia 19

17/01/2022 09:56

A liberação das doses da vacina contra a covid-19 às crianças pelo Ministério da Saúde tem levantado questionamentos por muitos pais. Para sanar dúvidas, a Divisão de Saúde do Tribunal de Justiça de Rondônia convidou o pediatra Reginaldo Lourenço para participar de uma live na próxima quinta-feira, 20. Mediada pela enfermeira Rosana Ramalho, a live será pelo canal do TJ Rondônia no YouTube, das 11h às 12h30.

Para otimizar o tempo da live, a Disau recomenda o envio de perguntas por meio deste formulário, a ser respondido até o dia 19. 

As doses específicas da Pfizer destinadas às crianças com idades entre 5 e 11 anos começaram a ser distribuídas aos estados. Em Rondônia, a vacina está sendo disponibilizada por etapas, atualmente na faixa de 11 anos. Crianças que têm 12 ou mais, já estavam sendo vacinadas. 

Uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha e publicada nesta segunda-feira aponta que 79% da população apoia a vacinação de crianças. 

Sobre o convidado

Médico formado pela Universidade de Cuiabá (2003), com residência médica em Pediatria pela mesma Universidade. Também fez residência médica em terapia intensiva pediátrica. 

É professor da residência médica em Pediatria da Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia e supervisor do Programa de Residência Médica em Terapia Intensiva Pediátrica da Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia. Coordenador do Internato em Pediatria da Universidade Federal de Rondônia e coordenador da UTI pediátrica do Hospital Infantil Cosme e Damião.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema