617 Visualizações

Secretária de Estado doa livros para o Projeto Leitura que Liberta

A secretária de Justiça elogiou a iniciativa e a avaliou como um exemplo de projeto que amplia os horizontes das pessoas.

03/05/2019 10:27

O espírito da campanha “Leitura que Liberta”, que teve o slogan “dar asas à imaginação de quem sonha com um recomeço”, sensibilizou, além dos servidores do Judiciário, a secretária de Estado de Justiça de Rondônia, Etelvina Rocha, que fez a doação de alguns livros, nesta quinta-feira, 02 de maio, ao projeto.

A secretária elogiou a iniciativa e a avaliou como um exemplo de projeto que amplia os horizontes das pessoas. “É uma bonita ação e que deveria ser ampliada em todos os órgãos, pois a leitura é uma viagem extremamente positiva, além do que traz infinitos conhecimentos. O Tribunal está de parabéns por essa prática que contribuirá com a vida de diversos reeducandos”, comentou.

 

A campanha

A ação de compromisso social disponibilizou 12 caixas plásticas, que serviram como recipientes para receber os livros. Elas estavam à disposição no Edifício-sede, nos Fóruns Cível e Criminal, na Central de Processos Eletrônicos (CPE), na Escola da Magistratura (Emeron), na Comarca de Ji-Paraná, na Vara de Execuções Fiscais e nos Juizados da Infância e da Juventude e no da Família.

 

Comunicação Interna

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema