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Departamento de Compras promove reunião sobre cadastramento de projetos no escritório de co-criação

Durante as discussões foi feito o processo de brainstorming, usado para testar e explorar a capacidade dos grupos

03/05/2019 11:08

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O Departamento de Compras (DEC), ocupou o espaço de co-criação do edifício-sede, na manhã desta terça-feira, 30, para a realização de uma dinâmica criativa dentre os servidores do setor, sendo que o principal assunto abordado foi: o processo de contratação sob o viés do planejamento.

Durante a interação, fora realizado um procedimento de brainstorming, do qual se emanou o levantamento dos principais fatores que interferem no êxito do processo de contratação no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, sob a ótica da efetividade e da eficiência.

O servidor do DEC, David Willian, ressalta que "a ação teve o intuito de fomentar um cenário distinto para que os servidores pudessem expor perspectivas e ideias que possam melhorar o processo de compras como um todo, de maneira que se garantiu uma construção democrática do objetivo de um novo projeto (voltado ao planejamento da contratação), contando com a participação das três divisões do departamento."

"Busca-se assim uma atuação do Departamento de modo mais pontual, perpassando-se pelos gargalos mais evidentes da contratação, os quais repousam, principalmente, nos aspectos iniciais e do planejamento daquilo a ser contratado", conclui.

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